Quer evoluir na sua carreira profissional? O Coaching pode ajudar.

Quer evoluir na sua carreira profissional? O Coaching pode ajudar.

Estamos a viver um período conturbado da História da humanidade. Todos nós estamos a ser compelidos a evoluir e a melhorar, a nível pessoal e a nível profissional. O mundo precisa que cada um de nós revele o seu potencial e dê o seu contributo para a mudança de paradigmas. Um processo de coaching pode revelar-se fundamental neste movimento que nos envolve a todos.

Como é que pode evoluir profissionalmente e atingir o seu pleno potencial?

Agora mais do que nunca, todos nós temos de ser a melhor versão de nós mesmos. Num processo de coaching com a Dra. Danielle Capella poderá conhecer-se melhor a si mesmo e, a partir deste auto-conhecimento, definir um plano de acção concreto para atingir o seu pleno potencial a nível pessoal e profissional.

Através de um acompanhamento personalizado, a Dra. Danielle estará ao seu lado para ajudá-lo a desenvolver habilidades comportamentais, psicológicas e emocionais direccionadas para a conquista de objetivos e a obtenção de resultados. Poderá ajudá-lo a quebrar quebrar as suas crenças limitantes de forma a desbloquear todo o seu potencial.

Procura um profissional de Coaching altamente qualificado e competente para acompanhá-lo neste processo? 

A escolha do profissional de Coaching constitui uma etapa fundamental num processo de coaching eficaz e bem-sucedido. 

A Dra. Danielle Capella é a Coach qualificada e competente que você procura!

A Dra. Danielle Capella dispõe de um conjunto muito abrangente de conhecimentos, técnicas, ferramentas de excelência nas áreas de Psicologia Clínica, Coaching e Programação Neurolinguística que foi aperfeiçoando ao longo de mais de dez anos de experiência no acompanhamento de líderes, profissionais e empreendedores em diversas áreas profissionais. 

Como é que a Dra. Danielle Capella o poderá ajudar?

A Dra. Danielle vai ajudá-lo a maximizar a utilização dos seus talentos e identificar novas competências que precisa desenvolver, definir objectivos e metas claras, estabelecer um plano de acção concreto e adequado, melhorando a sua gestão de tempo, a sua performance e os seus resultados.

A Dra. Danielle Capella poderá desenvolver um plano de coaching totalmente personalizado a si e às suas características, necessidades e objectivos para melhorar a sua performance e evoluir na sua carreira profissional. Pode contar com o apoio da Dra. Danielle Capella para chegar lá onde você quer estar!

Quer contactar a Dra. Danielle Capella e agendar uma primeira consulta? 

Poderá fazê-lo através dos seguintes contactos:

Dra. Danielle Capella – Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses; da American Psychological Association e do Conselho Regional de Psicologia – Rio de Janeiro.

A sua vocação: ajudar pessoas e famílias!

Psicologia e Coaching em Lisboa, Ericeira e Mafra. Atendimento Presencial e Online.

Partilhar artigo