
Tonni Peña
Terapeuta e Diretor Executivo
É Terapeuta certificado, Co-fundador e Diretor Executivo dos consultórios Dra. Danielle Capella.
Detentor de certificado de Hipnoterapia, Psicologia Cognitivo-Comportamental, Coach de Saúde e Coach Empresarial. Possui vários diplomas de especialidade, nomeadamente em Ansiedade, Pânico, Gestão das Emoções, Stress, Psicologia Cognitiva, Educação Financeira, Comportamentos Financeiros e Saúde e Bem-Estar.
Detém, ainda Diplomas em: Parentalidade para Pais e Profissionais da Saúde, Parentalidade em Sala de Aula, Cura da Criança Interior e Inteligência Emocional.
É uma pessoa com uma habilidade extraordinária de focar em soluções, implementá-las e trazer perspetivas diferentes e inovadoras aos seus clientes, encorajando-os a encarar os desafios de forma a resolvê-los com eficácia e sustentabilidade. A sua vasta experiência e formação na área permitiu-lhe aplicar uma metodologia única baseada na Neurociência gerando cura, aceitação e qualidade de vida.
Juntamente com a Dra. Danielle Capella, Tonni Peña trazem um conceito moderno e de proximidade no atendimento na área da saúde e de desenvolvimento de competências ajustadas a todos as pessoas e os profissionais do sector público e privado de forma a viverem com maior clareza, propósito e paixão.
Tonni Peña acredita na interdisciplinaridade de conhecimentos científicos para entregar resultados cada vez mais eficazes e duradouros. Tem desenvolvido a sua atividade com pais, crianças e jovens promovendo uma capacitação e desenvolvimento de habilidades sociais, cura de traumas, mudança de comportamentos aditivos, realização de objetivos, estratégias parentais e mudança da perceção das situações do dia a dia tratando Ansiedade, Pânico, Depressão e Autoestima.
Possui mais de 1500 horas de formação e certificações internacionais em diversas áreas que complementam a sua atuação em empresas e em outras entidades voltadas para adultos, jovens e crianças.