Buscar apoio psicológico é um processo que pode ser abordado de maneira organizada e prática. Aqui nos nossos consultórios, trabalhamos com eficácia, objetividade, de forma humanizada e com uma abordagem “user friendly” com o objetivo de optimizar este processo para você:

1. Identifique as Suas Necessidades: Reflita sobre as áreas da sua vida que precisam de atenção e quais são os seus objetivos ao procurar ajuda.
2. Considere a Abordagem Terapêutica: Diferentes terapias podem ser mais eficazes para diferentes pessoas. Informe-se sobre as abordagens disponíveis.
3. Potencialize a sua Consulta Inicial connosco: Traçaremos um plano de ação, iremos discutir as melhores estratégias e formas de cuidar de você e atender às suas necessidades.
4. Prepare-se para o Processo: Entenda que a terapia é um compromisso contínuo e que o progresso pode levar tempo. Mantenha-se aberto e comprometido com o
processo. Aqui somos adultos e funcionamos com a mentalidade de adulto: a terapia não faz milagres rápidos apenas num passe de mágica. A consistência, o comprometimento e o engajamento com o processo fazem! Eu e você aqui trabalhamos em equipa, com os mesmos objetivos e ritmos.

Fazer terapia pode proporcionar inúmeros benefícios, tais como:

Se está a considerar iniciar terapia e deseja uma vida mais leve e feliz, eu posso ajudar você.

Como Psicóloga Clínica e Neuromentora, eu possuo vasta experiência em ajudar indivíduos a alcançar a vida que você deseja. Com abordagens personalizadas e técnicas baseadas em evidências, estou preparada para guiar você neste caminho de crescimento e realização pessoal.

Dra. Danielle Capella – Psicóloga & Neuromentora 

Sua dúvida acabou aqui ao estar lendo este Artigo.
Dê o primeiro passo rumo à transformação emocional que você merece.

Contacte-nos

Telefone: (+351) 924 290 645 

Site: daniellecapella.com

E-mail:  atendimento@daniellecapella.com

Este conteúdo é apenas para fins informativos e visa apoiar seu bem-estar. Ele não substitui a consulta médica ou psicológica especializada. Em caso de emergência, por favor, entre em contato com o INEM ou o SNS 24. Cuidar da sua saúde mental é essencial e você não está sozinho(a) nessa jornada.